Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carrasco do Brasil na Olimpíada de 2000, ex-jogador morre aos 40 anos

Campeão pelo PSG, Modeste M'Bami sofreu um ataque cardíaco neste sábado

M'Bami conquistou duas Copas da França pelo PSG (Reprodução/PSG)
Escrito por

Morreu neste sábado o camaronês Modeste M'Bami, carrasco da Seleção Brasileira na Olimpíada de 2000. Aos 40 anos, o ex-jogador do Paris Saint-Germain foi vítima de um ataque cardíaco, em Le Havre, na França.

Modeste M'Bami fez parte da seleção camaronesa que eliminou o Brasil nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Sydney. A equipe também contava com Eto'o e conquistou o ouro ao bater a Espanha na final.

+ Jogador é preso com 100kg de cocaína ao lado de namorada em aeroporto

Além do Paris Saint-Germain, o ex-jogador também atuou por Olympique de Marselha, Almeria, Al Ittihad e Millionarios. Clube onde conquistou a Copa da França em 2004 e 2006, o PSG lamentou a morte de M'Bami.

+ Após declaração de Carlos Alberto, Arrascaeta publica mensagem enigmática

- O PSG soube com profunda tristeza do falecimento do nosso ex-jogador Modeste M'Bami. O clube apresenta as suas sinceras condolências a sua família e entes queridos - escreveu o clube francês nas redes sociais.