Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carrasco do Brasil na Copa América, Di María registra a conquista em tatuagem

Jogador argentino aproveitou a falha de Renan Lodi para encobrir Ederson e marcar o único gol da final da Copa América

Di María foi o herói do título argentino no Maracanã (Foto: CARL DE SOUZA / AFP)
Escrito por

Desfrutando o título da Copa América, o herói da conquista, Ángel Di María, decidiu registrar o momento na pele. Na coxa esquerda, carrasca da Seleção Brasileira na final do torneio sul-americano, o argentino tatuou a taça da competição com o Maracanã e o Sol de Maio - símbolo presente na bandeira da Argentina - nos fundos. Nesta quinta-feira, o jogador publicou a arte nas redes sociais.
+ Confira todos os resultados da Libertadores

No Maracanã, palco da decisão entre Brasil e Argentina, Di Maria aproveitou a falha de Renan Lodi para encobrir Ederson e marcar o único gol da partida, ainda no primeiro tempo. A Argentina voltou a conquistar um título depois de 28 anos.

O elenco argentino saiu do Rio de Janeiro na madruga do último domingo e chegou à capital do país vizinho na manhã do mesmo dia. Com grande festa e aglomeração, os campeões da Copa América foram recepcionados por uma multidão de torcedores.