Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Eduardo Mansur, sobre a Série B: ‘O melhor futebol do momento é do Vasco’

Equipe de Fernando Diniz vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos

Carlos Eduardo Mansur é comentarista do SporTV (Reprodução/SporTV)
Escrito por

O Vasco voltou a empolgar torcedores e jornalistas. Após vencer o Coritiba, ontem, a desvantagem para o quarto colocado Avaí caiu para quatro pontos. O desempenho recente da equipe de Fernando Diniz tem agradado o jornalista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV. Em seu blog site 'ge', o comentarista afirmou que o cruzmaltino apresenta o melhor futebol da competição.

- Se a sexta colocação com 46 pontos, quatro a menos do que o quarto colocado Avaí, não oferece certeza de acesso à primeira divisão de 2022, o cruzmaltino tem exibido rendimento nas últimas sete rodadas, ou seja, desde que Fernando Diniz e Nenê estrearam pelo clube nesta edição da Série B. Neste recorte de competição, o Vasco joga o melhor e mais atraente futebol do torneio - começou.

- Nestas últimas sete rodadas, foi quem mais se impôs aos rivais, quem o fez com maior constância. E o crescimento coletivo fez retornar a sensação, construída antes do início desta Série B, de que estava em São Januário o elenco com mais recursos do campeonato. Por um momento, houve razões para duvidar - completou o comentarista do SporTV.

Mansur disse que os resultados recentes não garantem o retorno do Vasco à elite do futebol brasileiro, mas que o time é 'fortíssimo candidato a ganhar jogos e brigar pelo acesso'.

Ele ainda comenta sobre a união campo e torcida demonstrada nos últimos jogos realizados em São Januário.

- A tarde de sábado deixou a certeza de que, se melhorou seu nível de jogo, o time ainda ganhou o maior dos reforços na reta final: a torcida. São Januário voltou a ser um caldeirão, voltou a pulsar não apenas como forma de incentivo. A sensação é de que o futebol do time transmite confiança - concluiu.