Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Alberto xinga Arrascaeta e Gabigol em vídeo viral

Comentarista canta música de organizada do Vasco e volta a provocar jogadores do Flamengo por eliminação no Mundial de Clubes

Carlos Alberto xinga jogadores do Flamengo em vídeo (Foto: Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-jogador Carlos Alberto, aparentemente embriagado, ofende Arrascaeta e Gabigol, atletas do Flamengo. No registro, o comentarista canta uma música da Força Jovem, torcida organizada do Vasco, chama o atacante rubro-negro de “viado” e manda o meia uruguaio “tomar no c*”.

Desde a derrota do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, Carlos Alberto tem provocado os jogadores rubro-negros. O ex-meia compartilhou um meme com uma música de deboche ao uruguaio no mesmo dia da eliminação. No programa “Os Donos da Bola” da última quarta-feira, o comentarista apareceu com a taça do Mundial nas mãos e mandou mais um recado aos atletas: “eu tenho Mundial, vocês não têm”.

+ Sem enfrentar o Flamengo no Mundial, Real Madrid é alvo de memes: “Covardes”

Nas redes sociais, o vídeo de Carlos Alberto causou revolta entre torcedores do Flamengo. Outros perfis, sem ligação com o clube, também criticaram o comentarista e disseram que ele “passou do limite”.

+ Torcedor denuncia suposta agressão de Carlos Alberto após brincadeira envolvendo Arrascaeta

O primeiro "atrito" entre Carlos Alberto e Arrascaeta aconteceu depois de se enfrentarem no Jogo das Estrelas, organizado por Zico no final do ano passado. O ex-meia tomou uma caneta do uruguaio na partida festiva, mas alegou que o jogador não completou o drible e desafiou o ex-Cruzeiro a ganhar um Mundial.

O LANCE! entrou em contato com a "Rede Bandeirantes" em busca de um posicionamento oficial da emissora sobre a fala de Carlos Alberto, comentarista no canal, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria.