Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitães da América: Bolivar revela que filho previu gol dele na final da Libertadores

No jogo de ida, o Inter venceu o Chivas de virada por 2 a 1 jogando no México, com gols de Giuliano e Bolívar

Bolívar - Internacional (Foto: Alexandre Lops)
Escrito por

Um dos ídolos da história do Internacional, o zagueiro Bolívar participou do quadro 'Capitães da América', exibido pelo programa SportsCenter, na ESPN Brasil. Durante a entrevista, o ex-jogador colorado relembrou que o filho previu o gol na final contra o Chivas Guadalajara (MEX).

+Confira os confrontos da Libertadores e simule os resultados

- Meu filho tinha dez anos naquela época. Ele havia sonhado que eu tinha feito o gol. E brinquei com ele: "não filho, o pai só defendendo aqui um zero a zero está ótimo porque a gente decide depois em Porto Alegre - relembrou o ex-capitão colorado.

No jogo de ida, o Inter venceu o Chivas de virada por 2 a 1 jogando no México, com gols de Giuliano e Bolívar. O capitão colorado na conquista contou ainda que o técnico Celso Roth pediu que apenas um dos zagueiros subisse para o ataque, mas tanto Bolívar quanto Índio foram para o lance ofensivo que resultaria no gol da vitória colorada. Na partida de volta, nova vitória do Internacional por 3 a 2 no Beira Rio, sacramentando o bicampeonato da América.

A entrevista concedida ao comentarista Gustavo Zupak, da ESPN, vai ao ar em diferentes edições do SportsCenter ao longo desta terça-feira. Semanalmente, sempre às terças, o tradicional programa do jornalismo da ESPN Brasil exibe entrevistas exclusivas com jogadores que foram capitães de suas equipes em conquistas da CONMEBOL Libertadores.

Nesta quarta, às 21h, o Inter recebe o Olimpia (PAR) em partida com transmissão do Fox Sports na TV por assinatura. O jogo terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Leonardo Bertozzi, Zé Elias e Carlos Simon.