Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cantora Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo, cantou com Neymar e era flamenguista

Durante a surpresa, craque chegou a chorar com a homenagem feita pela cantora, que era rubro-negra e sempre falava do Flamengo nas redes sociais

Escrito por

Morreu na tarde desta sexta-feira Marilia Mendonça, aos 26 anos. A cantora sertaneja sofreu um acidente aéreo na serra de Caratinga, em Minas Gerias, estado onde faria shows neste fim de semana. Segundo a assessoria da cantora, além dela, também morreram o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho. Marilia já participou de um aniversário de Neymar, em 2019, e tinha uma relação muito próxima ao jogador.

Durante a festa, mesmo na presença de cantores como Felipe Araújo, Nego do Borel e Wesley Safadão, foi com Marília, que apareceu de surpresa durante os parabéns, que fez Neymar chorar. O jogador disse estar incrédulo com a morte da cantora nas redes sociais.

Clubes se manifestaram prestando condolências pelas redes sociais pela morte da cantora fazia um enorme sucesso no Brasil. Entre eles, o Flamengo, seu time do coração.

- O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília - disse o Rubro Negro.

Neymar e Marilia Mendonça eram amigos. Jogador lamentou a perda (Foto: Reprodução/Internet)

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo da música brasileira, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Marília tinha um filho, Léo, que, em dezembro, completa dois anos.