Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cantora Lexa não cobrou cachê para participar de festa de 122 anos do Vasco: ‘Fiz de coração’

Vascaína, ela cantou uma versão da música 'Camisas Negras', entonada nas arquibancadas em dias de jogos, e usou as redes sociais para falar sobre sua participação no evento<br>

Lexa usou até uma roupa especial para o evento (Foto: Reprodução / Vasco TV)
Escrito por

O Vasco da Gama realizou, na noite de sexta-feira, uma grande festa em São Januário para comemorar os 122 anos do clube. O evento, que não foi aberto ao público devido a pandemia do novo coronavírus, contou com a presença da cantora Lexa, que usou figurinos personalizados e não cobrou cachê do Vasco. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Vascaína de coração, ela cantou uma versão da música 'Camisas Negras', entonada nas arquibancadas em dias de jogos, e usou as redes sociais para falar sobre sua participação no evento.

- Fiz a live de todo o meu coração na intenção de ajudar meu time! Fiz de coração, sem nenhum outro fim que não fosse levantar a bandeira do meu time. Espero que estejam tão felizes quanto eu - afirmou.

A festa, que contou com a presença física do ídolo Roberto Dinamite e de outros jogadores que fizeram história no clube de forma virtual, como Romário, marcou também a apresentação de uma parceria para colocar em prática o projeto de modernização e reforma de São Januário.

Alexandre Campello revelou a assinatura de um memorando de entendimento com a WTorre Empreendimentos Imobiliários, "reunindo diversos conceitos sobre a parceria, que possui aspectos financeiros e operacionais importantes para a continuidade e robusteza do Projeto", conforme PDF divulgado pelo clube que destaca 14 pontos para sanar as dúvidas dos torcedores.