Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Canhotinha detona atitude Ganso: ‘É o Pelé? Não pode ser substituído?’

Ídolo do Fluminense, Gérson criticou a discussão entre o meia e o técnico Oswaldo de Oliveira durante a partida contra o Santos, na última quinta-feira

Gérson criticou a postura de Ganso e Oswaldo de Oliveira (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

O empate entre Fluminense e Santos na última quinta-feira, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou marcado pelo desentendimento do meia Paulo Henrique Ganso com o treinador Oswaldo de Oliveira. O camisa 10 do Tricolor das Laranjeiras foi substituído e deixou o campo chamando o agora ex-comandante de "burro", que rebateu com "vagabundo". 

Ídolo do Fluminense e campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970, o ex-jogador Gérson criticou a postura do meia e do treinador. O Canhotinha questionou a atitude de Ganso e afirmou que a situação foi 'deprimente'. 

- Quer dizer que o Ganso é o Pelé? Não pode ser substituído? Isso não vai só contra o treinador, mas também contra o jogador que está entrando. Isso não pode acontecer. O episódio do Ganso x Oswaldo foi deprimente. O Ganso é um jogador como outro qualquer, sujeito a ser substituído, não pode proporcionar esse tipo de episódio, ainda mais com o clube nesta situação - afirmou.

Após o empate com o Santos e o episódio com Ganso, além de ter deixado o campo rebatendo torcedores, Oswaldo de Oliveira não resistiu à pressão e foi demitido do cargo. Em sete jogos no comando, conquistou apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas. O técnico interino Marcão comanda a equipe contra o Grêmio, neste domingo, no Maracanã.