Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Canarinho Pistola’ fará aparições na Copa do Mundo com restrições

Mascote da Seleção Brasileira não esteve presente nos últimos compromissos da equipe nacional

Canarinho Pistola fez muito sucesso com o público brasileiro nos últimos anos (Foto: Twitter CBF)
Escrito por

O mascote da Seleção Brasileira apelidado de "Canário Pistola" fará aparições em compromissos da Seleção Brasileira no Qatar, segundo informações do "UOL Esportes". O portal informou que ele retornará, depois de ficar um tempo sem aparecer, mas com algumas restrições. 

+ Saiba o time do coração de infância dos jogadores da Seleção da Copa do Mundo

Segundo o jornal, o Canário não poderá aparecer em eventos organizados pela Fifa e que conflitem com o mascote oficial do torneio, o La'eeb. Por isso, ele deve aparecer em treinos da Seleção e ações isoladas nas cidades cataris. 

+ Raphinha se esquiva sobre escalação da Seleção: 'Se o professor fechou o treino, eu não posso falar nada'

O mascote brasileiro não apareceu nas últimas viagens da equipe de futebol por opção do setor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O LANCE! entrou em contato com a CBF para confirmar a informação, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria. Caso a Confederação se manifeste, a reportagem será atualizada.

+ Richarlison diz estar '200%' para a Copa e defende Neymar: 'Arrogantes são eles'

A Seleção Brasileira estreia na atual Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia. O mascote deve começar a aparecer no Qatar antes do primeiro jogo do Brasil.