Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão pelo Fluminense, ex-jogador relembra estrutura do clube: ‘Caía rato do teto’

Ex-atleta também afirmou que eram vistas baratas e lacraias nas instalações

Fluminense foi campeão brasileiro em 2010 (Photocamera/Fluminense)
Escrito por

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, o ex-atacante Emerson Sheik relembrou a estrutura do clube na época. Em conversa no podcast 'Benja me mucho', do jornalista Benjamin Back, o ex-atleta falou que eram vistos ratos, baratas e lacraias nas instalações do Tricolor.

- Barata, rato caía do teto na arquibancada, lacraia no banheiro. Água quente, água fria... Quem chegasse na frente tomava banho quente, os outros não. Essa era a realidade. E a galera abraçou o projeto junto com o Muricy e conquistamos um título importante, que o Fluminense não vencia há 26 anos naquela época - comentou Sheik.

+ Após polêmicas com Carlos Alberto, programa 'Donos da Bola' vive indefinição

Em várias oportunidades, Muricy Ramalho, técnico do Fluminense naquele ano, também falou sobre a presença de ratos nas Laranjeiras. Meses após conquistar o Brasileirão de 2010 pelo Tricolor, o técnico pediu demissão do clube alegando falta de estrutura.

+ Narrador da Globo critica possível chegada de Ancelotti na Seleção: 'Terceirização do nosso futebol'

Sheik também conquistou o Brasileirão por Flamengo e Corinthians. No clube paulista, também conquistou Libertadores, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana. O ex-atacante somou passagens também por São Paulo, Botafogo e Ponte Preta.