Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão olímpico de curling é expulso de torneio por jogar bêbado

Jogador foi expulso de torneio por jogar bêbado (Foto: reprodução/Twitter)
Escrito por

O campeão olímpico de curling pelo Canadá, Ryan Fry, um dos nomes mais conhecidos da modalidade foi desclassificado de um um torneio em seu seu país natal, no último fim de semana, por competir bêbado. O atleta, que também foi acusado de mau comportamento, se desculpou publicamente.

Fry é o capitão da equipe do Canadá, que foi ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, em 2014. Na etapa canadense do torneio Red Deer Curling Classic, o equivalente a NBA para o basquete, ele chegou à final, mas rivais e torcedores se deram conta que ele estava completamente embriagado.

Pelo Twitter, Fry divulgou nota para pedir desculpas: "Eu não desejo nada mais do que pedir desculpas a todos individualmente. Vou me esforçar para me tornar uma versão melhor de mim mesmo enquanto contribuo positivamente para o esporte e para o esporte e para a comunidade que eu tanto amo.