Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/08/2022
10:44
Compartilhar

O esporte brasileiro está de luto. Campeã da Libertadores 2022, a jogadora de futsal Pietra Medeiros morreu na última sexta-feira. Ela tinha apenas 20 anos e estava internada para tratar de uma hepatite autoimune. 

+ Casemiro é anunciado por novo clube, Borussia bate martelo sobre Cristiano Ronaldo… O Dia do Mercado

Pietra atuava pelo Taboão da Serra. Por conta da doença, os últimos jogos do time foram adiados. A jogadora ficou internada no hospital Leforte de São Paulo por dez dias, mas não resistiu. A morte da jovem gerou muita comoção nas redes sociais. 

+ Ao L!, Lizandra Trindade comenta saída da Globo, transmissão na Amazon e futuro da carreira

- É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesse últimos dias desafiador e oraram por ela. Desejamos muito força a todos os famíliares e a nosso grupo. A foto vai colorida e com esse sorrisão lindo - publicou o perfil oficial do Taboão. 

Pietra havia acabado de conquistar a Libertadores pelo Taboão. A jogadora integrava o sub-20 do time e também atuava no elenco principal. Pietra jogava como ala, era habilidosa e tinha uma carreira promissora pela frente. 

Siga o Lance! no Google News