Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caioba Soccer Camp firma parceria social com Central Única das Favelas

Empresa que tem Caio Ribeiro como sócio e que promove eventos esportivos lança campanha para ajudar comunidades carentes durante a pandemia do novo coronavírus

Além da campanha, o Caioba Soccer Camp pretende fazer um evento só para crianças carentes (Reprodução)
Escrito por

Mais uma ação envolvendo boleiros e futebol acaba de ser lançada para ajudar a população menos favorecida diante da pandemia do novo coronavírus. Os empresários e sócios do Caioba Soccer Camp - Tico Sahyoun, Antonio Khouri e Caio Ribeiro - decidiram firmar uma parceria social com a Cufa (Central Única das Favelas) no intuito de tentar levar um pouco de conforto e solidariedade para as comunidades carentes.

A primeira ação é uma campanha para arrecadar fundos que auxiliem os desfavorecidos,  levando alimentos e material de higiene para as favelas.
A campanha conta com a venda de dois modelos de camisetas temáticas, que carregam as hashtags #vamosjogarjuntos e #juntosporummundomelhor
Toda a renda será revertida para a Cufa. Desde segunda (6), as camisetas estão sendo comercializadas pelo site do Caioba Soccer Camp no valor de R$ 99.

Além disso, o Caioba Soccer Camp irá doar parte da receita dos eventos que ainda serão realizados em 2020 para a instituição.

- Temos que mostrar às pessoas que a inclusão social através do esporte e a ajuda ao próximo são importantes. Não importa o momento. O Caioba Soccer Camp tem essa veia social. E vamos continuar buscando sempre parcerias como essa que fizemos com a Cufa - afirma Tico Sahyoun, sócio da empresa. 

O plano da parceria ainda conta com a realização de um Caioba Soccer Camp Social, que atenderia apenas as crianças das comunidades carentes. A ideia, que já vinha sendo discutida antes do início da pandemia, será colocada em prática com o fim do isolamento social. O objetivo dos organizadores é que tal evento ocorra ainda este ano.

- Essa campanha não ficará apenas no combate ao coronavírus. Iremos estendê-la para ajudar essas entidades mesmo depois da pandemia. A ideia é criarmos novas camisetas e continuarmos revertendo 100% das vendas para eles. Uma parceria para ajudar no desenvolvimento dessas comunidades com esporte, cultura e lazer - afirma o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro.