Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Ribeiro analisa expulsão em Flamengo x Athletico: ‘Rigoroso demais’

Pedro Henrique recebeu dois amarelos e deixou o campo ainda no primeiro tempo

Pedro Henrique foi expulso ao cometer falta em Ayrton Lucas (Foto: LUIS ACOSTA/AFP)
Escrito por

O Flamengo bateu o Athletico Paranaense, neste sábado, na final da Libertadores, que ficou marcada também pela expulsão do zagueiro Pedro Henrique. Para o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, o árbitro Patrício Loustau foi 'rigoroso demais' no lance.

+ Jornalista diz que 'faltou Palmeiras' na decisão da Libertadores: 'Seria outra final'

- A expulsão interferiu no resultado. Eu acho que tem a imprudência do Pedro Henrique, da forma como foi o lance, pra linha de fundo, era um lance que poderia ter sido evitado. Mas acho que o árbitro foi um pouco rigoroso demais, não sei se era expulsão - disse.

- Não acho que é uma polêmica, aceito a expulsão numa boa, pela impudência. Não dá pra dizer que o árbitro foi mal intencionado ou errou de uma maneira grave. O jogador deu mole e cabia o cartão amarelo - completou Caio Ribeiro durante o 'Troca de Passes'.

+ Flamengo x Athletico: SBT bate Globo e tem super audiência na final da Libertadores

Logo após a expulsão do zagueiro, Gabigol marcou o gol que deu o título ao Rubro-Negro. O clube carioca agora chega ao terceiro título de Libertadores. O Flamengo venceu o torneio também em 2019 e 1981. No ano passado, a equipe perdeu para o Palmeiras na decisão.