Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Ribeiro critica Diniz por discussão com Tchê Tchê: ‘Passou do limite’

Durante a derrota para o Bragantino, treinador discutiu com jogador e o chamou de "ingrato", "perninha" e "mascaradinho"

Fernando Diniz se irritou com a atuação do São Paulo na derrota para o Bragantino (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Escrito por

O volante Tchê Tchê foi o principal personagem da derrota do São Paulo para o Bragantino por 4 a 2, na noite desta última quarta-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador marcou o primeiro gol do Tricolor na partida, mas se envolveu em um bate-boca com o técnico Fernando Diniz no primeiro tempo e foi expulso no início da etapa final. 

>>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro 

Irritado com a atuação da equipe, que levou quatro gols no primeiro tempo, o técnico Fernando Diniz se irritou com o volante Tchê Tchê. Na discussão, Diniz chamou o jogador de "ingrato", "perninha" e "mascaradinho". No programa 'Globo Esporte' de São Paulo, desta quinta-feira, o comentarista Caio Ribeiro criticou o treinador e afirmou que ele "passou do limite". 

- Claro que passou do ponto. Do que eu conheço o Diniz, ele já deve ter pedido desculpas ou vai pedir na reapresentação. Essa discussão acontece, às vezes no calor da partida, muitas vezes no vestiário. Mas passou do limite. Não pode a relação entre jogador e treinador chegar da maneira como foi feita a discussão - disse Caio. 

Apesar da derrota, o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. O líder volta à campo no próximo domingo, dia 10, contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 29ª rodada.