Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cafu revela choro diário após morte do filho: ‘Não assimilei o fato de que enterrei um filho’

Ex-jogador fala sobre rotina pós-morte de Danilo Feliciano, de 30 anos, que sofreu um infarto no início de setembro

Cafu ao lado dos filhos, inclusive Danilo (a dir) (Foto: reprodução/Instagram)
Escrito por

Em sua primeira entrevista após a morte de Danilo Feliciano, o lateral-direito pentacampeão mundial Cafu desabafou sobre o triste episódio do falecimento de seu filho.

O ex-jogador contou, em entrevista à 'Veja', como está sendo sua rotina após a morte de Danilo, vítima de um infarto fulminante aos 30 anos de idade. Segundo Cafu, ele ainda não assimilou a partida de seu filho.

- Ainda não assimilei o fato de que enterrei um filho. Vou ao cemitério a cada cinco dias, não tive coragem de entrar no quarto dele e nunca mais pisei no campo onde tudo aconteceu - afirmou.

O ex-jogador também revelou que Wellington, irmão de Danilo, doou todos os pertences que estavam no quarto do irmão falecido.

- Enterrar um filho foge do contexto geral, de tudo o que você sente ao longo da vida. Não tive coragem de entrar no quarto dele até agora. Meu filho Wellington recolheu as coisas e colocou tudo para doação. Nunca mais pisei no campo onde aconteceu a convulsão. Não sei como descrever a sensação de jogar terra sobre o caixão de um filho sabendo que ele não vai mais voltar (lágrimas). A morte de um filho acompanha um pai e uma mãe para o resto da vida - finalizou.

Danilo faleceu no dia 4 de setembro enquanto disputava uma partida de futebol com amigos e familiares no condomínio Alphaville, em São Paulo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.