Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cacá Bueno e Giba lançam coleção de roupas e acessórios sportswear

Em parceria inusitada, o pentacampeão da Stock Car e o medalhista olímpico de vôlei estão entre os investidores de empresa na área de sportswear e acabam de lançar a marca Zebra 

FOTO: Divulgação
Escrito por

Um é pentacampeão na Stock Car e tem quatro vice-campeonatos na categoria. O outro tem três medalhas olímpicas no vôlei, sendo uma de ouro e duas de prata. O piloto Cacá Bueno convidou e Giba aceitou. Agora, eles estão juntos numa parceria fora das pistas e das quadras.  
Os dois atletas estão entre os mais de 120 investidores que se uniram numa empresa que tem como meta buscar a liderança na área de sportswear. Para isso, o grupo acaba de lançar a marca Zebra. 

Veloz como sempre, Cacá entrou primeiro no projeto. Há quatro anos ele foi convidado para o projeto.  “Nós vimos que havia espaço para um empresa brasileira atuar na gestão de marcas de consumo do mercado mundial”, diz o filho de Galvão Bueno, que vai liderar a área de Comunicação da empresa. 
“O mercado de soft goods precisa de líderes fortes e processo renovado. Nós temos essas pessoas e esse processo”, emenda o “novo empresário”,  feliz com a receptividade com que o grupo tem recebido por artistas e esportistas.
Foi assim que Giba aderiu à iniciativa. O objetivo é transformar a Zebra na maior marca brasileira de sportswear e se posicionar entre as 30 maiores receitas no setor de vestuário e calçados no país antes de 2030.