Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno marca pela primeira vez após prisão; web repercute caso

Cumprindo sentença em regime semiaberto, goleiro balançou as redes após dez anos

Bruno foi condenado a 20 anos de prisão pela morte da modelo Eliza Samúdio, mas voltou a atuar. Nesta quinta, ele balançou as redes (Foto: Reprodução)
Escrito por

O goleiro Bruno voltou a marcar após mais de dez anos. O jogador, que cumpre sentença em regime semiaberto pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio e cárcere privado, balançou a rede em cobrança de pênalti no empate por 1 a 1 entre Rio Branco-AC e Bragantino-PA, pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

O último gol do goleiro foi em 26 de maio de 2010, quando marcou na derrota do Flamengo por 2 a 1, no clássico contra o Fluminense. Condenado a 20 anos pela morte da modelo, Bruno tentou retomar as atividades no futebol em 2017 e 2019, mas somente em agosto deste ano voltou a entrar em campo. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o gol marcado pelo goleiro e criticaram na publicação do Rio Branco-AC.

Confira abaixo a reação da web: