Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/10/2020
23:11
Atualizado em 22/10/2020
23:40
Compartilhar

O goleiro Bruno voltou a marcar após mais de dez anos. O jogador, que cumpre sentença em regime semiaberto pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio e cárcere privado, balançou a rede em cobrança de pênalti no empate por 1 a 1 entre Rio Branco-AC e Bragantino-PA, pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

O último gol do goleiro foi em 26 de maio de 2010, quando marcou na derrota do Flamengo por 2 a 1, no clássico contra o Fluminense. Condenado a 20 anos pela morte da modelo, Bruno tentou retomar as atividades no futebol em 2017 e 2019, mas somente em agosto deste ano voltou a entrar em campo. 

Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o gol marcado pelo goleiro e criticaram na publicação do Rio Branco-AC.

Confira abaixo a reação da web:

Siga o Lance! no Google News