Homem forte do futebol do Flamengo, Marcos Braz cometeu uma gafe ao falar sobre a negociação do clube com Claudinho, do Zenit. Entrevistado, na manhã desta quinta-feira (18), Braz confundiu Alexander Medvedev, dirigente do Zenit, e Dimitri Medvedev, ex-presidente da Rússia. Nas redes sociais, o deslize não foi perdoado pelos torcedores!
- Um ponto que queria deixar claro, a pessoa que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia. Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Eles não querem vender o Claudinho, afirmou o dirigente aos jornalistas presentes.
No Instagram, um dos comentários dizia que esse foi um dos erros que levaram Braz a não conseguir finalizar a negociação com o meia.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
É por isso que não contratou ainda , tá negociando com o cara errado 😂
Comentou um torcedor.