Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O brasileiro tem pavor é de filho do porteiro na faculdade’, dispara Bolívia contra ministro Paulo Guedes

Ex-desimpedidos criticou duramente o posicionamento do ministro da Economia. Guedes minimizou a importância do Fies

Bolívia se posicionou contra o ministro da Economia (Foto: Reprodução/Youtube Desimpedidos)
Escrito por

Nesta sexta-feira, a declaração do ministro da Economia Paulo Guedes repercutiu na internet. Guedes criticou o programa de financiamento e inserção de estudantes de baixa renda em universidades particulares, o Fies, e minimizou sua importância no cenário nacional. No Twitter, Bolívia, ex-desimpedidos, criticou duramente a postura do político.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

- Teve uma bolsa do governo, o Fies, uma bolsa pra todo mundo. [...] O porteiro do meu prédio virou pra mim e falou: 'Eu tô muito preocupado'. Eu disse: 'O que houve?' Ele disse: 'Meu filho passou na universidade'. Eu: 'Ué, mas você não tá feliz por quê? Ele: '[Meu filho] tirou 0 na prova. Tirou 0 em todas as provas. Recebi um negócio financiado escrito 'parabéns seu filho tirou...' Aí tinha um espaço pra preencher... e lá 0. Seu filho tirou 0 e acaba de se ingressar na nossa escola. Estamos muito felizes - disse Paulo Guedes.

No Twitter, Bolívia, reconhecido por se posicionar politicamente, desabafou contra o cenário social brasileiro. O ex-apresentador aproveitou a fala do ministro para criticar pensamentos ainda revigorantes no Brasil em tempos de pandemia.

- O brasileiro não tem medo de ditadura, tortura, retrocesso, boicote à vacina, 400 mil mortes, preços de tudo subindo. O brasileiro tem pavor é de filho do porteiro na faculdade - publicou.