Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Boxeador de apenas 25 anos morre após sofrer nocaute

Colombiano Luis Quiñones estava em coma desde o último sábado <br>

(Reprodução/Twitter)
Escrito por

A morte do boxeador colombiano Luis Quiñones foi confirmada nesta quinta-feira. Após sofrer um nocaute na luta com José Muñoz, também da Colômbia, o lutador estava em coma desde o último sábado.

+ Dinamarca terá camisas de protesto: Veja os uniformes das seleções lançados para a Copa do Mundo

Os dois lutadores colombianos se enfrentaram em Barranquilla, na Colômbia, e, após o nocaute, Quiñones foi imediatamente colocado em uma maca e levado ao hospital da cidade.

No hospital, o lutador passou por uma cirurgia e depois foi colocado em coma induzido, mas não resistiu. Além de um traumatismo craniano, o colombiano estava com um coágulo na cabeça.

+ Anderson Silva celebra saída do UFC: ‘A carta de alforria foi assinada’

Os empresários de Quiñones emitiram comunicado lamentando a morte do atleta.

– O Boxe Cuadrilatero lamenta profundamente a morte de Luis Quiñones, um ser humano excepcional, disciplinado e que sempre mostrou o maior compromisso com este esporte. Gostaríamos de agradecer ao pessoal do Clínica Geral do Norte, que durante este tempo fez o que estava ao seu alcance e cuidou do Luis da melhor forma possível – disseram.