Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bomba Patch anuncia que seleção da Rússia será excluída do jogo com fama de ser ‘100% atualizado’

Decisão é uma represaria ao país comandado por Vladimir Putin que  começou nesta quinta-feira uma guerra contra a Ucrânia 

Seleção russa contra o Brasil; no Bomba Patch esse confronto não será mais possível (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)
Escrito por

A equipe Bomba Patch, responsável pelo emulador de futebol famoso por ser '100% atualizado', anunciou pelas redes sociais que a seleção da Rússia será excluída do game como represália da decisão do presidente Vladimir Putin que decidiu invadir militarmente à Ucrânia nesta quinta-feira. 

 - Devido aos acontecimentos recentes entre Rússia e Ucrânia, informamos que a seleção russa será removida do nosso jogo. Informamos também que o nome Bomba Patch não faz referência a explosivos, e sim a bombas de chocolate! - postou a equipe do jogo.

ENTENDA O CASO
Desde 2014, a região de Donetsk se declarou independente da Ucrânia e por conta dos conflitos geopolíticos, o Shakhtar teve que deixar a cidade de origem e atuar em Kiev. O mesmo acontece com a região de Luhansk. Na última segunda-feira, Vladimir Putin, presidente da Rússia, reconheceu a independência das duas províncias.

Nesta quinta-feira, a Rússia decidiu invadir militarmente a Ucrânia com o argumento de que está atuando em defesa das reivindicações territoriais. No entanto, há pouco esclarecimento se a nação de Putin busca apenas garantir a soberania de Donetsk e Luhansk ou se planeja se expandir territorialmente.