Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolsonaro recebe ‘puxão de orelha’ e é vetado de ir assistir jogo do Verdão

Presidente segue hospitalizado após retirada de sonda nasogástrica. Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, em São Paulo

Jair Bolsonaro, presidente da República, recebeu negativa para acompanhar partida (Aloisio Mauricio/Fotoarena)
Escrito por

O presidente Jair Bolsonaro recebeu um veto de sua equipe médica, neste sábado. O político, que segue hospitalizado após a retirada de uma sonda nasogástrica, desejava assistir a partida entre Palmeiras e Cruzeiro, neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo.

- Hoje o doutor Macedo teve que me dar um puxão de orelha porque o presidente queria ir ao jogo do Palmeiras. Ele disse que tem um segurança dele que é porta-bandeira e poderia levar o suporte de alimentação - contou o porta-voz.

Torcedor do Alviverde paulista, o presidente da República, ainda se recuperando do procedimento, recebeu a negativa dos médicos. No entanto, o estado do político do PSL, segundo o porta-voz da Presidência, é de melhora progressiva. Bolsonaro ainda será avaliado para seguir os tratamentos.

Na sexta-feira, foi retirada a sonda que tinha como função retirar o excesso de ar que ficou retido no estômago e no intestino do presidente após os procedimentos de recuperação da facada que ele recebeu, em outubro do ano passado.

Palmeiras e Cruzeiro disputam os três pontos no Campeonato Brasileiro, pela 19ª rodada da competição. Na terceira colocação, o Alviverde tem 36 pontos e recebe a Raposa, com 18 pontos e na 16ª posição, em casa.