Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benjamin Back ‘joga a toalha’ para o Corinthians diante do Flamengo: ‘Uma atuação ridícula’

Apresentador do SBT afirmou que o Timão poderia ter perdido de mais e conta com atacantes que não marcam gols

Torcedor do Timão, Benja esteve na Arena Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

Apresentador do SBT, Benjamin Back esteve na Arena Corinthians, na noite desta terça-feira, e viu seu time do coração ser derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores. 

+ Corinthians é alvo de memes após derrota para o Flamengo; veja os melhores

O jornalista não poupou palavras contra o time de Vitor Pereira e 'jogou a toalha' no confronto.

- Praticamente o Corinthians eliminado na Libertadores. Uma atuação ridícula. Flamengo infinitamente superior. Poderia ter tomado de quatro se não fosse o Cássio. Uma noite que até o Balbuena teve uma atuação desastrosa - iniciou.

- O Corinthians que se especializa em contratar atacantes que não marcam gols: Roger Guedes, Julio Moraes, Yuri Alberto. E o Flamengo tem quatro jogadores que decidem: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol, Pedro. Então só um milagre agora para o Corinthians classificar, o que eu acho praticamente impossível. Por que além do time do Flamengo ser superior, o Corinthians hoje é um time apático - completou.

+ Benja questiona postura de Gabigol no Flamengo: 'É o jogador mais arrogante que conheci na vida'

Benja ainda criticou a diretoria do Corinthians por ter liberado quatro mil ingressos para a torcida do Flamengo na Arena, o que, segundo ele, teria prejudicado a torcida do Timão.

- Parabéns para a diretoria do Corinthians, que liberou quatro mil ingressos para a torcida do Flamengo e prejudicou a entrada da torcida do Corinthians no estádio. E agora tem o jogo da volta, né? - concluiu.