Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benjamin Back destaca partida ‘espetacular’ do Palmeiras e diz que quatro a zero foi ‘pouco’

Apresentador elogiou bastante a atuação do Alviverde e diz que time vem forte em busca do Brasileirão 

Benja é apresentador do 'Arena SBT' (Foto: reprodução)
Escrito por

O apresentador Benjamin Back rasgou elogios à atuação do Palmeiras na vitória por 4 a 0 sobre o rival Corinthians na última segunda-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Benja afirmou que o placar acabou sendo "pouco" diante da partida "espetacular" do time de Abel Ferreira e da atuação "vergonhosa" do time de Vagner Mancini.


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- Que partida desastrosa do Corinthians e que partida espetacular do Palmeiras. Palmeiras entrou em campo e parecia que ia disputar a final da Libertadores. E o Corinthians entrou em campo e parecia que estava em férias. Foi mais ou menos um casados e solteiros... Olha, 4 a 0 acabou sendo pouco, ainda teve dois gols anulados e o Cássio fez algumas defesas importantes. O Corinthians hoje era para ter tomado de seis, sete, uma vergonha total - disse Benja em vídeo postado em seu perfil no Instagram, na última segunda.

O jornalista ainda destacou que o Verdão tem grandes chances de conquistar títulos neste temporada.

- E eu falei um mês atrás, o Palmeiras vem forte, vai ser campeão da Libertadores e o Brasileirão vai cair no colo do Palmeiras - completou.

No Brasileirão, o time de Abel Ferreira é 5º colocado, com 51 pontos, seis a menos que o líder São Paulo. O próximo adversário é o Flamengo, nesta quinta-feira, às 19h, no Mané Garrincha. 

Finais das Copas

O Palmeiras enfrenta o Santos na final da Libertadores no dia 30 deste mês, às 17h, no Maracanã. O Alviverde também está na final da Copa do Brasil e enfrenta o Grêmio nos dias 11 e 17 de fevereiro.