Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benja critica time do Internacional: ‘Como pode estar em segundo lugar?’

Apresentador Benjamin Back utilizou a sua conta no Twitter para comentar os jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo

Benja não poupou críticas ao time do Internacional (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

O apresentador Benja criticou o time do Internacional após o empate em 1 a 1 entre o Internacional e o Coritiba, no último domingo, no Couto Pereira. O jornalista ressaltou que o Colorado não deveria ser o vice-líder, visto que, de acordo com ele, a equipe não joga um futebol de alto nível dentro do país.

+ Confira empresas mais presentes nos uniformes dos times do Brasil

A torcida do Inter não estava feliz com o tropeço do time, que agora está a 10 pontos do líder Palmeiras. Deste modo, o comentário do apresentador irritou ainda mais os colorados.

- Como pode esse time do Inter estar em 2º lugar no Brasileirão? - indagou Benja.

O comentário resultou em algumas respostas ofensivas sobre o jornalista, que brincou com a repercussão da publicação e respondeu a alguns torcedores.

- Do mesmo jeito que você tem um programa de TV - respondeu um torcedor.

- #chupa kkkkk - disse Benja, em seguida.

Um dos colorados que responderam o tuíte valorizou a equipe, ressaltando que o clube só time quatro jogos nas 33 rodadas já disputadas. O apresentador, no entanto, destacou que o nível da competição é baixo.

O Internacional segue em busca de um dificílimo título brasileiro. Com 61 pontos, a equipe de Mano Menezes entra em campo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Beira-Rio. Já o Palmeiras, adversário na briga pelo troféu, visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Caso o Inter e o Corinthians, que pega o Fluminense, tropecem, o Palmeiras só precisará vencer o Furacão para erguer a taça do Brasileirão 2022.