Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Bellator agride homem em bar e alega que sofreu ‘risco de vida’ e cita ‘legítima defesa’; veja o vídeo

Imagens mostram que homem esbarrou no lutador Joe Schilling e reclamou, sendo nocauteado em seguida

Momento em que lutador nocauteia homem em bar (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

O lutador de MMA Joe Schilling, que teve uma passagem pelo evento Bellator, agrediu um homem em um bar nos Estados Unidos. O momento foi gravado e as imagens viralizaram, o que fez com que Joe desse uma justificativa que parece não condizer com a realidade.

+ Veja a tabela da Copa América!

Joe alegou que sofreu 'risco de vida' e que agiu em 'legítima defesa' Porém, podemos ver que o homem de roupa social conversa com amigos e, sem perceber que Joe se aproximava, acaba esbarrando no lutador.

Os dois trocam algumas palavras, o lutador volta e desfere um soco no homem, que imediatamente cai no chão. Depois ele segue andando tranquilamente (veja o vídeo no fim da nota).

- Legítima defesa, aparentemente, não é mais o assunto deste país. Não viaja. Eu tenho o vídeo, amo vocês, obrigado pela preocupação e apoio nesta experiência com risco de vida. Um grande salve para a The Yard Muay Thai por me preparar para esta situação de risco de vida - disse.

Joe tem 37 anos e um card negativo no MMA, com seis derrotas e apenas quatro vitórias. Ele também disputou lutas de kickboxing.​