Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Batucada’ é única ‘mancha’ no comportamento de Daniel Alves na prisão, diz jornalista

Acusado de estupro, lateral-direito brasileiro está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro

Daniel Alves nunca escondeu a paixão pela música (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro sob acusação de estupro, o lateral-direito Daniel Alves tem se comportado de forma exemplar no presídio Brians II, de acordo com a jornalista Mayka Navarro, do jornal "La Vanguardia". A única chamada de atenção recebida pelo jogador teria acontecido durante o Carnaval. Na ocasião, o atleta de 39 anos teria feito "batucadas" dentro da sua cela na cadeia.

- As suas rotinas não mudaram e ele mantém o mesmo comportamento exemplar do primeiro dia. Os funcionários só tiveram de o chamar uma vez. Coincidiu com o Carnaval brasileiro: o homem improvisou uma batucada em sua cela batendo ritmicamente em tudo o que estava à mão. Então, os agentes abriram a porta para lembrá-lo de que não era hora, nem lugar de festas - relatou a jornalista.

+ Diego Alves fica livre no mercado: listamos 20 jogadores famosos sem clube atualmente

Nesta segunda-feira, Daniel Alves prestou um novo depoimento ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha. No testemunho, o brasileiro reafirmou que é inocente, alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher que o acusa de estupro e disse que mudou de versão sobre o ocorrido para preservar sua relação com a agora ex-esposa Joana Sanz.

+ Jornal espanhol revela a única pessoa que visita Daniel Alves na prisão com frequência

RELEMBRE O CASO

Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.