Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Os bastidores que culminaram na saída de Thiago Asmar da Globo

Matéria expõe desdobramentos do vazamento de vídeo íntimo do jornalista com modelo ex-namorada de Marco Polo Del Nero

A saída de Thiago Asmar da Rede Globo foi bastante polêmica (Reprodução Instagram)
Escrito por

Três anos depois de ser demitido pela Rede Globo, a saída do ex-repórter e agora youtuber Thiago Asmar ainda está rendendo desdobramentos.

Um dos principais repórteres da emissora até então, um vídeo íntimo que mostrava Asmar ao lado de Carol Muniz, modelo e ex-namorada do então presidente da CBF Marco Polo Del Nero, foi vazado sem autorização da moça. A polêmica foi tão grande que Thiago foi removido da reportagem da Globo e se tornou produtor por mais dois anos, quando acabou sendo dispensado.

O assunto voltou à tona após Thiago conceder uma entrevista e abordar as consequências do assunto na época. Segundo o ex-repórter, um grupo de 'mulheres frustradas que nunca foram azaradas por ele' fizeram um abaixo-assinado para que ele fosse demitido.

- Eu ia trabalhar, e as mulheres frustradas que eu nunca azarei, que eram ruins, ficavam incomodadas com o meu machismo, fizeram abaixo-assinado para eu ser demitido -, afirmou.

O 'UOL' publicou uma reportagem com apuração dos desdobramentos internos dos atos de Thiago. Segundo a matéria, o comportamento do jornalista era um problema, visto que ele tinha o costumo de expor seus relacionamentos com detalhes íntimos e exibia vídeos de mulheres com quem se relacionava sem o consentimento das mesmas.

O comportamento de Thiago desagradava à muitos no ambiente de trabalho, tanto homens como mulheres, por conta dos frequentes comentários considerados machistas. Uma das frases que o profissional mais proferia no ambiente de trabalho era 'todas as mulheres querem dar para mim'.

A matéria ainda afirma que o comportamento do comunicador deixava muitos funcionários desconfortáveis antes e depois do vazamento do vídeo.