Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barreto critica arbitragem em jogo do São Paulo e dispara: ‘CBF tem obrigação de liberar os áudios’

Apresentador reclamou da forma como o VAR tem sido utilizado no Brasil

Marcelo Barreto é apresentador do SporTV (Imagem: Reprodução/SporTV)
Escrito por

A arbitragem foi o principal assunto de mais uma partida do Campeonato Brasileiro. No empate em 1 a 1 entre Ceará e São Paulo no Castelão na última quarta-feira, o atacante Pablo fez o segundo gol que poderia dar a vitória ao Tricolor, mas o assistente levantou a bandeira marcando impedimento. Em seguida, o árbitro de vídeo validou o gol. Entretanto, mudou de ideia e marcou impedimento do atleta, logo após o árbitro de campo apitar o reinício.

> Veja classificação do Campeonato Brasileiro 

O apresentador Marcelo Barreto criticou a arbitragem da partida e afirmou que a Confederação Brasileira de Futebol deve disponibilizar a conversa entre os árbitros.

- É obrigação da CBF liberar o áudio da conversa entre a equipe de vídeo com o árbitro de campo. O São Paulo tem base jurídica para pedir anulação. Agora vamos ter o VAR do VAR. Chegamos a esse ponto - Disparou Barreto durante o programa "Redação SporTV" desta manhã.

Raí, diretor de futebol do São Paulo, admitiu chance do clube pedir a anulação da partida contra o Ceará. Com o empate, o Tricolor chegou aos 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG. Vale ressaltar que o clube paulista tem três partidas atrasadas.