Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Band segue investindo na grade esportiva e vai fazer ‘upgrade’ no ‘Show do Esporte’

Emissora prepara novo cenário para o programa; o atual foi feito 'às pressas' para suprir a reestreia da atração

Glenda e Elia comandam a atração (Foto: Reprodução/Band)
Escrito por

O 'Show do Esportes', atração da Band que estreou em setembro de 2020 vai ganhar uma repaginada nos próximos dias. Segundo o colunista Flávio Ricco, do 'R7', o programa apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior ganha novo canário até o fim de março, para substituir o atual, que foi feito 'às pressas' para suprir a necessidade de colocar a nova atração no ar.

+ Veja os confrontos da Copa do Brasil 2021

A atração serve de base para os investimentos esportivos do canal, que adquiriu recentemente os direitos da Fórmula 1, que estreia no dia 28 de março. A Band tem ainda direitos de transmissão do Brasileirão feminino, do Brasileirão masculino sub-20, de campeonatos nacionais da Europa, da Stock Car e da Fórmula E.

MAIS INVESTIMENTO NA FÓRMULA 1
O diretor de esportes da Band, Denis Gavazzi, afirmou em entrevista coletiva nesta semana que a emissora já 'tem conversa' para renovar os direitos de transmissão da Fórmula 1, assinada recentemente para o prazo inicial de duas temporadas, até 2022.

A Band já fechou sua equipe in loco para as transmissões de Fórmula 1. A jornalista Julianne Cerasoli foi a última peça a entrar no time estabelecido na Europa, que conta ainda com a repórter Mariana Becker, o cinegrafista Gianfranco Marchese e Jayme Brito, de produtor-executivo.

No Brasil, a emissora contará com o narrador Sérgio Maurício e com os comentários de Reginaldo Leme. Participam da equipe também os ex-pilotos Felipe Giaffone e Max Wilson.