Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia lamenta morte de humorista Jotinha: ‘Foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão’

Humorista estava internado em coma, em decorrência da Covid-19, e morreu após falência múltipla dos órgãos 

Jotinha era torcedor do Esquadrão de Aço (Foto: Divulgação/Bahia)
Escrito por

O humorista José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, morreu na noite desta quinta-feira, aos 52 anos. Jotinha estava em coma, internado em uma unidade particular de saúde em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia, desde terça-feira, quando apresentou problemas respiratórios por conta da Covid-19. 

O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, deu a notícia e informou que a morte foi ocasionada pela falência de múltiplos órgãos, em consequência da Covid-19. Nas redes sociais, o Bahia lamentou a morte do humorista, que era torcedor declarado do Esquadrão de Aço. 

- Alegria, simplicidade e baianidade. Ele era tudo isso e muito mais. Não à toa foi a voz, a cara e o espírito do Esquadrão. Jotinha representa a beleza da nossa gente. A beleza do interior da Bahia. O bom humor que não arreda o pé.  O sorriso que cura a dor. Boa viagem, Papá - escreveu o clube. 

Jotinha tinha mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ele ficou conhecido pelo seu tom de voz e o seu jeito debochado de comentar futebol, além do jeito bem humorado de "cornetar" os amigos em vídeos que circulavam pelo WhatsApp.