Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autoridades da Arábia farão ‘vista grossa’ com união de Cristiano Ronaldo e Georgina, diz agência

Jogador e modelo não são casados no papel, o que é proibido no país árabe 

Cristiano e Georgina moram juntos, mas não são casados no papel (Foto: Reprodução/ Instagram)
Escrito por

A união entre Cristiano Ronaldo e Georgina contará com uma "vista grossa" do governo da Arábia Saudita, informa a agência de notícias EFE. O jogador e a modelo não são casados no papel, o que é proibido no país do Al-Nassr, atual clube do português.

- Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem contrato de casamento, as autoridades recentemente começaram a fechar os olhos e não processar mais ninguém. Embora essas leis sejam usadas quando há um problema ou um crime - disse um advogado à agência EFE.

O atleta e a modelo começaram um relacionamento em 2016. CR7 é pai dos gêmeos Eva e Mateo, 5 anos, que nasceram por barriga de aluguel, e de Cristiano Ronaldo Jr., 11 anos, que não teve a identidade da mãe revelada ao público.

Com Georgina, CR7 tem a pequena Alana, de 4 anos, e Bella Esmeralda, que tinha um irmão gêmeo que acabou morrendo no parto. A caçula fará um ano em 2023.