Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Audiência: Botafogo x Flamengo quebra nova marca inédita na Record RJ e emissora lidera em Brasília

Números do clássico no Ibope registram novo recorde para canal de Edir Macedo

Escrito por

O clássico do Cariocão 2021 entre Botafogo e Flamengo, nesta quarta-feira, movimentou o Ibope da Record. Após bater números altos de audiência transmitindo os jogos do estadual, a emissora bateu um recorde com a partida e ainda conseguiu liderar os números em Brasília durante todo o segundo tempo. As informações são do Uol.

+ Líder e berlinda! Confira como ficou a rodada do Carioca após os jogos

De acordo com os dados prévios obtidos pelo portal, a emissora paulista bateu uma média de 16 pontos no Ibope entre 21h35 e 23h28 no Estado do Rio de Janeiro. Na mesma faixa de horário, a Globo liderou com 23 pontos os índices com o filme "Velozes e Furiosos 8" e antes disso a novela "Amor de Mãe". A Record teve picos de 19 pontos com o clássico.

A emissora de Edir Macedo sofreu para conquistar melhores números. No começo do jogo, que terminou em 2 a 0 para os Rubro-Negros, o capítulo inédito da novela global assumia o topo da lista com 30 pontos de audiência. Já no segundo tempo, o filme escolhido pela Globo acabou caindo, o que teria ajudado a Record - que já havia feito história em transmissão passada

Além da maior audiência desde que começou a exibir o estadual, outro destaque do canal foi o número especial na capital do país. A Record liderou com 12 pontos de média e picos de 15 pontos. A Globo, na região, investiu na transmissão do Paulistão. O duelo São Bento x Palmeiras oscilou na audiência e acabou sendo derrotado.

Com gols de Rodrigo Muniz e Hugo Moura, Flamengo bate Botafogo pelo Carioca (Marcelo Cortes / Flamengo)