Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-PR provoca TV Globo, Fla, Timão, Grêmio e São Paulo em vídeo

Clube divulgou campanha de marketing em que ironiza a emissora de Tv, com quem discute direito de transmissão do Campeonato Paranaense, e rivais no campo

Atlético-PR divulgou vídeo polêmico nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O Atlético-PR divulgou em suas redes sociais, na última quarta-feira, um vídeo em que provoca a Rede Globo e os clubes Corinthians, São Paulo, Flamengo e Grêmio.A publicação feita horas antes do time entrar em campo para a final da Copa Sul-Americana foi alvo de diversas críticas dos seguidores.

As imagens mostram cenas na Arena da Baixada e a narração ironiza diferentes destinatários:

"Banco de loucos. Tem gente que acha que isso é gritar um jogo inteiro, pra gente é peitar a maior rede de televisão do País", diz a voz em referência ao Corinthians e Tv Globo. O Atlético-PR ainda não acertou o direito de transmissão de seus jogos no Campeonato Paranaense com a RPCTV, afiliada da emissora no Paraná.

Em relação ao Flamengo, o vídeo provoca: "O que é uma nação? É ter a maior torcida do mundo? Aqui é torcer com quem você gosta, sem medo" .

Para o São Paulo, mais um recado irônico: "Soberano? Soberano é ser dono da própria casa sem dever nada pra ninguém"

Por fim, o narrador dispara contra o Grêmio: "Imortal pra gente é pensar no futuro, no legado que vai deixar. Porque no futebol é assim, você pode querer ser qualquer coisa, mas só a gente é o Furacão".

No Twitter, os seguidores reagiram mal à campanha:

"Parabéns pelo feito inédito! Conseguiram a antipatia de todas torcidas do Brasil", escreveu um torcedor.

"Coisa ridícula. O coadjuvante de sempre provocando os protagonistas pra tentar sair da pequenez. Simples assim", criticou outro.