Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atleta da seleção argentina é detido por suposta agressão a ex-namorada durante Natal na França

Zagueiro Facundo Medina, que atua no Lens (FRA), estreou na equipe profissional da seleção argentina em 2020

Facundo Medina após gol contra o Egito nos Jogos Olímpicos de Tóquio (AFP)
Escrito por

O zagueiro argentino Facundo Medina foi detido, no último domingo, para a investigação de uma suposta agressão a sua ex-namorada. De acordo com o portal GE, o atleta do Lens (FRA) é suspeito de cometer o crime na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal. O caso teria acontecido no apartamento do jogador, após a mulher ter viajado da Argentina para a França. 

> Confira a classificação do Campeonato Francês 2021/2022!

Em suas redes sociais, o Lens, clube francês conde atua Facundo Medina, publicou um comunicado sobre o caso, afirmando que deixam o assunto para as 'autoridades competentes'. 

- O Racing Club de Lens soube hoje que um dos jogadores do seu plantel profissional foi alvo de uma audiência na sequência de uma disputa privada. Neste caso de contornos incertos, o clube que se apega ao respeito pelos valores humanos e pelos direitos de cada pessoa, pede o máximo de contenção e deixa aos órgãos competentes o esclarecimento dos fatos - escreveu o clube em seus veículos.

Facundo Medina, de 22 anos, surgiu no futebol profissional pelo River Plate (ARG) em 2016. Após três temporadas no Tallares (ARG), o zagueiro chegou à equipe profissional da seleção argentina e ao Lens, da França. Atuando pelo time olímpico de seu país, Medina marcou o gol da vitória sobre o Egito na fase de grupos da competição.