Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atilio Ancheta, ex-jogador do Grêmio, mostra talento vocal no palco do The Voice+

O ex-zagueiro que já defendeu a seleção uruguaia, foi eleito um dos melhores jogadores da Copa de Mundo de 1970

Atilio Ancheta e Pelé (Foto: Reprodução)
Escrito por

Atilio Ancheta, ex-zagueiro do Grêmio e também da seleção do Uruguai, subiu ao palco do programa The Voice+, da Globo, neste domingo (30). Aos 73 anos e aposentado dos gramados, o ex-atleta chamou atenção dos jurados que viraram as quatro cadeiras. 

Em seu vídeo de apresentação, o ex-atleta contou um pouco de sua trajetória que em que sua história que se cruza com a de ídolos do esporte, como Pelé e Eusébio.

- Meus irmãos todos jogavam, eu era o menor, então comecei a jogar futebol também. Quando eu tinha 19 anos eu já estava sendo titular e jogando contra Pelé e Eusébio - contou.

- Não criamos uma amizade (eu e Pelé), mas um respeito. Nos falávamos sempre que nos víamos, antes e após aos jogos. Em 1970, depois do Mundial, fui contratado pelo Grêmio, onde fiquei por 10 anos - contou Ancheta, que foi eleito o melhor zagueiro da Copa de 70. Na ocasião, o jogador participou do lance do gol que Pelé não fez. Veja o lance.

A participação do ex-jogador no programa não passou despercebida pelos fãs nas redes sociais, que rapidamente, foram ao Twitter comentar sobre o Atilio Ancheta.

- Meus Deus que programa maravilhoso! Queria meu pai vivo para ver isso! Atilio com boleros! - disse um internauta.

- O The Voice Mais é muito legal. Atilio Ancheta, lendário zagueiro uruguaio do Grêmio e eleito o melhor defensor da Copa de 70, no México, fez as quatro cadeiras baterem. Show demais! - escreveu outro.

- Mano o Atilio Ancheta no the Voice + - comentou mais um.