Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-astro da NBA detona ESPN após ser demitido por flagrante em festa: ‘Não preciso de vocês’

Paul Pierce saiu da ESPN cercado de polêmicas, após compartilhar um vídeo em uma festa 

Paul Pierce foi eleito o Melhor Jogador das finais da NBA de 2009, que venceu com os Boston Celtics (Reprodução / Paul Pierce)
Escrito por

O ex-astro da NBA, Paul Pierce, menosprezou a ESPN dos EUA após ser demitido por ser flagrado em uma festa que foi divulgada em live no Instagram. O ex-atleta, que comentava jogos da NBA na emissora, aparecia nas imagens sem distanciamento, em uma mesa de pôquer e cercado de mulheres semi-nuas.

> Confira a tabela de todas as divisões do Brasileirão 2021 e comece a simular os resultados do seu time!

Paul, que defendeu o Celtics por 15 anos, postou no Twitter que não dependia da ESPN e ganhava com criptomoedas em um mês o que ele faturava na ESPN em um ano.

- ESPN eu não preciso de vocês. Eu tenho EtherumMax (criptomoeda), e fiz mais dinheiro com criptomoedas no mês passado do que com vocês em um ano. A verdade libertará - escreveu Pierce.

Um dia após ser demitido, o jogador já havia feito uma postagem dando a entender que estaria no lucro por ser demitido da emissora.

- Não posso perder. Mesmo quando perco, estou ganhando - postou.