Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assinatura com o Arsenal, ligação ao vivo e processo na Justiça: relembre a treta entre Milly Lacombe e Ceni

Jornalista ex-SporTV se envolveu em polêmica em 2006 com então goleiro do São Paulo

Treta ao vivo! SporTV viveu episódio quente quando Ceni bateu boca com jornalista em programa (Foto: Reprodução)
Escrito por

A jornalista Milly Lacombe voltou a virar assunto, nesta terça-feira, ao comentar sobre o "superestimado" Kaká. Nas redes sociais, muitos internautas lembraram o desentendimento que a ex-SporTV teve com o então goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, em 2006, ao vivo no programa "Arena SporTV". Assinatura em possível negócio com o Arsenal e bate-boca ao vivo: relembre o desentendimento entre eles com o LANCE!

+ Paulistão pode parar! Veja como está a tabela de classificação do estdual

A discussão começou após Milly dizer na atração de Cléber Machado, em 2006, que não conseguia "deixar de lembrar de quando ele falsificou a assinatura do Arsenal", recordando um episódio em 2001, quando Rogério Ceni se afastou do clube paulista para negociar uma possível ida para a Inglaterra. Ela ainda fez críticas ao goleiro em campo. Revoltado, Ceni ligou para o programa.

Em ligação ao vivo, Rogério pediu que a jornalista comprovasse a falsificação da assinatura. Na época, Rogério pediu mais respeito. Ele processou Milly Lacombe por danos morais e ganhou a ação, apesar da tentativa de recurso da jornalista. A cena durou cerca de oito minutos (assista abaixo).

- Dizer que eu falsifiquei uma assinatura, aí você vai ter que provar. Você pode não gostar de mim, achar que eu sou ruim, péssimo... E eu respeito. Não tem problema, você pode falar tudo que quiser sobre mim, agora, dizer que eu falsifiquei uma assinatura, você vai ter que mostrar isso para as pessoas - disparou Rogério ao vivo.

Milly ainda se defendeu e logo foi interrompida pelo goleiro. Ele disse que teria gravado e cobrou mais responsabilidade da jornalista. Ela, porém, rebateu e afirmou que o jogador teria o espaço para explicar a situação. 

- Isso você não pode falar, porque você está em um canal de televisão... Sinto muito, você vai ter que provar. Você sabe porque tocou na história - disse Rogério, que logo foi acalentado pelo apresentador Cléber Machado.

Em 2006, o agora treinador do Flamengo recebeu a indenização por danos morais da jornalista. Segundo informações da época, o eterno camisa 1 são-paulino já havia ganhado a causa que movia contra a ex-comentarista do SporTV, que teria aceitado pagar um terço da quantia pleiteada pelo jogador. Os valores não foram divulgados.

Assista como foi a discussão entre Milly Lacombe e Rogério Ceni no SporTV: