Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Só um arranhão? Torcedores criam #ForçaCazares após lance entre Fluminense e Flamengo na final

Hashatg é um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda. Jogada interpretativa em decisão do Cariocão gera críticas e piadas em rede social

Clássico decisivo entre Fluminense e Flamengo terminou em 1 a 1; jogo de volta será neste sábado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

A partida entre Flamengo e Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, acirrou a disputa fora de campo entre os torcedores das equipes. Após um lance entre o zagueiro rubro-negro Rodrigo Caio e o meia tricolor Cazares chamar a atenção, os internautas rivalizaram dentro do Twitter. Enquanto alguns apaixonados pelo Flu criticavam uma possível deslealdade de Rodrigo na jogada, os fanáticos pelo Fla ironizavam.

+ Confira quando será a partida de volta da final do Cariocão

A hashtag "Força, Cazares" foi criada por eles. No lado das Laranjeiras, muitos internautas enviaram afagos ao meia, que deixou o Maracanã com um arranhão na coxa, e fizeram críticas ao árbitro da partida por um possível pênalti no desarme. Pelo lado da Gávea, outros tantos torcedores brincaram com o "dodói" e relembraram outros lances duvidosos.

A hashtag teria sido criada pelos torcedores do Flamengo após o clube tricolor divulgar na FluTV como ficou a coxa do atleta. Muitos torcedores fizeram piada sobre uma "força divina" precisar socorrer. 

- Que o Cazares saia dessa logo e que ele passe muito Merthiolate para melhorar - ironizou um usuário, fazendo referência ao remédio que ajuda na cicatrização de arranhões. 

Em campo, Fluminense e Flamengo ficaram em 1 a 1 pela partida de ida na final. O Rubro-Negro abriu o placar com Gabigol, de pênalti. Na segunda etapa, o Tricolor Abel Hernández fechou a conta. A partida de volta acontece neste sábado. Confira abaixo alguns comentários retirados do Twitter: