Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Arnaldo Cezar Coelho detona número de credenciados em Flamengo e Corinthians: ‘Uma vergonha’

Ex-árbitro de futebol criticou a quantidade de pessoas na beira do gramado do Maracanã  

Influencer Negrete era uma das pessoas credenciadas em torno do campo do Maracanã  (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Ex-árbitro de futebol, Arnaldo Cezar Coelho não gostou da quantidade de pessoas no entorno do gramado do Maracanã, na partida entre Flamengo e Corinthians, pela Libertadores.  Nas redes sociais, o primeiro árbitro brasileiro a comandar uma final de Copa de Mundo, em 1982, criticou a situação dos credenciados. 

+ Rivais não perdoam Corinthians após eliminação na Libertadores para o Flamengo; veja os memes

- Impressionante o número de credenciados para estar no gramado do Maracanã ontem no Flamengo e Corinthians. Tinha de tudo. Uma vergonha - escreveu o ex-profissional de arbitragem, no Twitter. 

Nos comentários da publicação, diversos torcedores levantaram o nome do influenciador digital Negrete, que na hora do gol do atacante Pedro saiu para comemorar com os demais jogadores do Rubro-Negro. A ação foi condenada por alguns internautas.

+ Conheça Negrete, humorista que viralizou ao comemorar gol de Pedro com jogadores do Flamengo

SOBRE O JOGO 

É a terceira vez em quatro anos que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. Em um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, Pedro, artilheiro da competição, marcou para o Rubro-Negro. Como os cariocas já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0, garantiram a vaga para a próxima fase. A equipe aguarda o vencedor do duelo entre Velez Sarsfield e Talleres, ambos da Argentina.

Para o Corinthians restou a luta pelo título brasileiro. O Timão ocupa a segunda colocação, seis pontos atrás do rival Palmeiras. As semifinais da Libertadores serão nos dias 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da Copa, se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.