Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argentino revela torcida pelo Brasil e surpreende repórter: ‘Neymar é muito melhor que Messi’

Durante uma entrada ao vivo na Casimiro TV, o hermano apareceu com o uniforme da Seleção Brasileira da Copa do Mundo de 1998 

Situação chamou atenção na live do streamer (Foto: Reprodução/YouTube)
Escrito por

Em dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Qatar, uma cena pouco comum se tornou destaque durante a pré-rodada no canal do youtuber Casimiro Miguel. Um torcedor argentino surpreendeu o repórter, que realizava uma entrada ao vivo, ao aparecer vestindo uma camisa da Seleção Brasileira e dizendo que Neymar é melhor do que Lionel Messi, principal jogador da Albiceleste.

A situação impressionou o repórter no Qatar, que explicou ao torcedor que, geralmente, ocorre o contrário no Brasil, onde os brasileiros têm o costume de utilizar as cores da albiceleste e ver um argentino vestindo as cores da Seleção é algo raro. Muito entusiasmado com cena, o correspondente da TV Casimiro perguntou se a iniciava teria ligação com Neymar.  

- Sim (estou usando por conta de Neymar). Neymar é melhor do que Messi, muito melhor - respondeu ao repórter. 

Um rapaz que estava do lado do torcedor hermano da Seleção Brasileira chegou a taxar o amigo como "louco" por conta da resposta. 

+ Camarões x Brasil: onde assistir, horário e escalações do jogo da Seleção na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo ainda nesta sexta-feira, pela última rodada do Grupo G, contra Camarões, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. O técnico Tite preferiu preservar os jogadores titulares e mandará a campo uma equipe alternativa com jogadores reservas.

Neymar, que deixou o campo lesionado no jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Sérvia, segue em tratamento e não apareceu no campo desde a contusão. O camisa 10 permanece no hotel e a Seleção Brasileira trata a situação com prudência, sem afirmar que o jogador estará disponível para o jogo de oitavas de finais.