Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Árbitro revela dificuldade de apitar jogos com Loco Abreu, Fred e Rogério Ceni: ‘Malas’

Marcelo de Lima Henrique disse que atletas dificultavam trabalho durante jogos e também relembrou 'facilidade' com Adriano 'Imperador' e Ronaldinho Gaúcho

Marcelo de Lima Henrique entrou para o quadro de árbitros da Fifa em 2008, onde ficou até 2014  (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Escrito por

O árbitro Marcelo de Lima Henrique revelou, em entrevista ao portal 'IG',  os atletas mais fáceis e difíceis de apitar durante as partidas. O juiz ressaltou a facilidade de trabalhar com grandes nomes do futebol nacional, como Ronaldinho Gaúcho e Adriano 'Imperador', além dos desafios de trabalhar com Rogério Ceni, Loco Abreu, Fred e D'Alessandro.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Já me deparei com vários ‘malas’ por aí. Rogério Ceni era difícil, Loco Abreu, D’Alessandro no início era muito complicado, depois virou meu amigo, me chamava de ‘velho’. O Fred, do Fluminense, também era outro difícil, mas ele se transformou, por ser muito inteligente foi complicado comigo no início, mas agora a gente consegue lidar de uma maneira positiva - revelou o árbitro.

- Mas o Loco Abreu foi o pior, com ele não tinha ideia, hoje você o vê aí sorridente, mas foi um cara muito difícil - acrescentou o juiz. 

+ Confira como foi o Réveillon dos craques e mais do Fora de Campo!

- Os craques são os mais fáceis de lidar. Ronaldinho Gaúcho jogava sorrindo, Adriano Imperador você não ouvia a voz dele. Os mais ‘pernas de pau’ são mais difíceis de lidar, essa é a realidade. Mas o que eu mais gostei de apitar jogos, um cara que jogava sorrindo, foi o Ronaldinho, com certeza - completou Marcelo de Lima Henrique.