O Campeonato Brasileiro acabou e chegou a hora de premiar os destaques da competição. A 50ª edição da 'Bola de Prata', da ESPN Brasil, foi realizada nesta segunda-feira, e premiou os melhores jogadores do torneio. O Flamengo, que conquistou o título com folga, foi o destaque com sete jogadores nomeados para a seleção, enquanto o artilheiro Gabigol foi o principal nome do dia com três prêmios (melhor centroavante, artilheiro e melhor jogador).
Entre os nomes do Flamengo que foram premiados no 'Bola de Prata' estão: o goleiro Diego Alves, o lateral-direito Rafinha, os volantes Willian Arão e Gerson, o meia Arrascaeta, e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, além do técnico Jorge Jesus. O evento foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta manhã e, mesmo com todas essas indicações, os torcedores rubro-negros sentiram falta do zagueiro Rodrigo Caio e do meia Everton Ribeiro.
Entre as principais críticas dos torcedores foi Éverton Ribeiro disputar a mesma posição com Arrascaeta e não com Dudu, do Palmeiras. Outro nome que os torcedores lamentaram a ausência foi do zagueiro espanhol Pablo Marí.
Confira abaixo:
Dia 09/12/2019 15:06
Atualizado em 09/12/2019 15:18