Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentador da ESPN fica no vácuo ao vivo no ‘SportsCerter’, e cena gera risada nas redes: ‘Sim ou não, Mari?’

Bruno Vicari passou por situação inusitada, nesta quarta-feira, após colega de transmissão Mariana Spinelli ficar com imagem congelada: 'Travou aqui'

Escrito por

Uma cena curiosa chamou a atenção de quem assistia, nesta quarta-feira, o programa "SportsCenter", na ESPN Brasil. Uma imagem travada na conexão da apresentadora Mariana Spinelli gerou risadas nas redes sociais após ela deixar, sem querer, o colega Bruno Vicari no vácuo. A cena (assista acima) ainda mostra Bruno tentando contato com Mariana, que apenas sorria: "Sim ou não?".

+ Dia de decisão! Veja a tabela de classificação da Liga dos Campeões

- A gente fará uma rápida pausa e, na sequência, a gente tem uma entrevista exclusiva aqui. É vascaína, né, Mari? Sim ou não, Mari? - comentou ele, ao ver que a colega de "bancada" estava apenas paralisada e sorrindo. Em seguida, ela disparou "travou aqui". Eles caíram na gargalhada.

- Tava sorrido de besta para fingir, porque não escutei uma palavra que o bruno falou, picotou tudo - digitou Mariana em seu Twitter sobre a confusão.

Nas redes sociais, a cena curiosa chamou a atenção. Outros casos inusitados com atrações ao vivo e na casa dos jornalista também foram destaques nos últimos meses. Entre Zinho ligando ao vivo em uma partida e um interfone tocando durante um comentários esportivo, o "novo formato" já está conhecido pelo público.

O programa voltou a ser comandado em um novo e moderno estúdio no começo deste ano. Porém, com o aumento de casos de Covid-19 em São Paulo, os apresentadores precisaram retornar à apresentação em casa, por chamadas de vídeos. Mais de 337 mil pessoas já morreram com a doença no Brasil.

(Reprodução/ESPN Brasil)