Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apresentador diz que Fluminense foi ‘operado’ e detona Conmebol: ‘Cheia de dinheiro e não põe VAR no jogo’

Árbitro anulou gol do Tricolor por toque no braço de David Braz, mas bola pegou no peito

Fluminense foi eliminado antes da fase de grupos da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

Após vencer jogo da ida por 3 a 1, o Fluminense foi derrotado e eliminado nos pênaltis da Libertadores da América. No Paraguai, o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Olimpia e caiu precocemente no torneio. Contudo, a reclamação dos torcedores ficou por conta de um gol mal anulado pelo árbitro, que não teve o artifício do VAR na partida. O assunto foi debate no 'Donos da Bola RJ'.

+ Ex-Flamengo entra na Justiça e cobra valor por uso indevido de imagem

- Todos estavam confiantes no Fluminense, mas não passou. Operaram o Fluminense. Anular o gol do David Braz foi uma vergonha. A Conmebol tá com o burro cheio de dinheiro e não coloca VAR em jogo. Fica economizando em merreca, cheia de dólares no bolso. É uma vergonha. Operaram o Fluminense - disparou o apresentador e ex-jogador Getúlio Vargas.

+ Paulo Morsa se desculpa após ofensas a Abel Ferreira: 'Fui equivocado'

Aos 8 minutos, o árbitro anulou um gol do Fluminense alegando toque no braço de David Braz, contudo, a bola pegou no peito do zagueiro do Tricolor. A Libertadores não tem VAR nas fases preliminares do torneio. O sorteio da fase de grupos da competição ocorre no próximo dia 25. O América-MG garantiu vaga no torneio ao bater o Barcelona de Guayaquil.