Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aposentado, Rodrigo provoca Vasco após derrota: ‘Se o nível for o que eu vi, eu jogo tranquilo’

Na publicação, Dario Conca, que já defendeu o Vasco, comentou que concordava com Rodrigo. A torcida invadiu o comentário pedindo a volta do argentino

Rodrigo falou sobre divida que o Vasco tem com ele (Foto: Rerpodução/Instagram)
Escrito por

Afiado como sempre, o ex-zagueiro Rodrigo postou um vídeo no Instagram alfinetando o Vasco após a derrota do Cruz-Maltino para a Cabofriense na manhã desta sexta-feira em São Januário. O ex-xerife vascaíno falou que se o time do Vasco é isso que ele viu, ele tem condições de voltar a atuar mesmo já aposentado.

- Deixa eu falar uma coisa. É isso mesmo que eu vi às 11h. Se for o que eu vi, pode me contratar de novo. A dívida que o clube tem comigo, é só fazer um acerto até o fim do ano, vai me pagando como salário, e eu volto a trabalhar, a jogar. Se (o nível) for o que eu vi, eu jogo tranquilo, tranquilo - afirmou.

Na publicação, Dario Conca, que já defendeu o Vasco, comentou que concordava com Rodrigo. A torcida invadiu o comentário pedindo a volta do argentino. Alguns chegaram a afirmar que no atual elenco, Conca vestiria a camisa 10 com facilidade'.

Rodrigo se aposentou do futebol pela Ponte Preta em 2017 após se envolver em uma polêmica com Tréllez, que defendia o Internacional. Na ocasião, o jogador introduziu o dedo nas nádegas do jogador. Rodrigo acabou expulso e a Ponte Preta foi rebaixada naquela partida.