Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vencer a Libertadores, Governador do Rio ajoelha para Gabigol, que despreza

Autor dos dois gols da vitória do Flamengo contra o River Plate, em Lima, na final da competição continental, atacante deixou representando no vácuo após a partida

Gabigol marcou dois gols e foi o herói da partida contra o River Plate (ARG) (Reprodução)
Escrito por

Após vencer a Copa Libertadores, o atacante Gabriel Barbosa marcou dois gols na decisão deste sábado, em Lima, e segue com a moral alta com os torcedores. Contudo, uma cena inusitada foi bastante comentada pelos internautas chamou a atenção nas redes. Em um vídeo, o governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel aparece ajoelhado em campo abraçando o camisa 9 da Gávea, que despreza o político.

O autor dos gols, que conversava com outras pessoas, chegou a apertar a mão de Witzel, mas, quando reparou quem era e que o político estava abaixado, Gabigol seguiu andando e deixou Wilson no vácuo. Antes de ser eleito, Witzel assumiu torcer para o Corinthians, em entrevista ao L!. O representante do Estado do Rio estava com um uniforme rubro-negro, após ser eleito, Wilson Witzel declarou diversas vezes ser Flamengo.

Após 38 anos de espera, os rubro-negros voltaram a gritar: "Somos campeões da América". Em Lima, no Peru, o Flamengo venceu, neste sábado, o River Plate e conquistou a sua segunda Copa Libertadores. Com dois gols de Gabigol, já no fim da partida, o Rubro-Negro virou a partida em 2 a 1 e levantou a taça da competição continental. O Flamengo volta a disputar o Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Maracanã, pela 35ª rodada.