Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após título, torcedores do Fluminense provocam o Flamengo em desembarque de Marcelo no Rio de Janeiro

Em coro, os torcedores começaram a cantar a música que diz que "ganhar Fla-Flu é normal" e ainda fizeram uma "homenagem" para Vitor Pereira

Torcedor com faixa provocando o Flamengo no aeroporto do Galeão (Foto: Foto: Daniel Brasil / LANCE!)
Escrito por

Maior reforço do Fluminense para a temporada, Marcelo desembarca nesta manhã no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, horas depois do Tricolor vencer o Flamengo e garantir o título da Taça Guanabara em cima do rival. Diante da situação, torcedores que aguardavam o lateral aproveitaram para provocar o rubro-negro.

+ Marcelo é recepcionado com festa: veja imagens do desembarque do lateral

Um torcedor tricolor foi flagrado com uma faixa que dizia: 'O cheirinho voltou', fazendo alusão ao terceiro vice do Flamengo na temporada e da eliminação precoce no Mundial de Clubes diante do Al Hilal.

Depois, em coro, os torcedores começaram a cantar a música que diz que "ganhar Fla-Flu é normal" e ainda fizeram uma "homenagem" para Vitor Pereira. 

+ Jornalista detona Vítor Pereira após Flamengo x Fluminense: 'Anta, medíocre'

O lateral-esquerdo será apresentado no Maracanã na sexta, um dia após desembarcar em sua cidade natal. A apresentação de Marcelo deve ser aberta ao público e contará com a presença de shows na noite desta sexta-feira. O atleta já vem sendo peça ativa nas redes sociais do Fluminense e chega ao Tricolor das Laranjeiras com a alcunha de ídolo.

Após deixar o Fluminense, Marcelo se tornou um dos maiores jogadores da história do Real Madrid, tendo conquistado 25 títulos com a equipe merengue. No ano passado, o atleta se transferiu para o Olympiacos após 15 anos na Espanha e atuou pela última vez no dia 11 de janeiro contra o Atromitos, pela Copa da Grécia.