Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após sofrer sequestro, ex-Fluminense e esposa devem prestar depoimento nesta quarta-feira

PM informou que, além da Land Rover, atleta teve joias e dinheiro roubados

Leandro Euzébio e esposa sofreram sequestro em Cabo Frio, no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Ex-jogador do Fluminense, Leandro Euzébio sofreu um sequestro relâmpago em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O ex-zagueiro, que encerrou a carreira em 2018, estava com a esposa quando o teve o carro roubado. Segundo 'O Globo', o casal é esperado para depor nesta quarta-feira. 

O atleta e a mulher foram levados pelos bandidos até a cidade vizinha de São Pedro da Aldeia, onde foram deixados. O automóvel foi recuperado pouco tempo depois pelos policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (Cabo Frio) e passou por perícia na tentativa de identificar provas contra os criminosos.

A PM informou que, além da Land Rover de luxo, o Leandro Euzébio teve joias e dinheiro roubados. Ele ainda teve que fazer uma transferência de alto valor para os ladrões. 

Leandro Euzébio com a camisa do Fluminense (Foto: Divulgação)

Leandro Euzébio nasceu na cidade de Cabo Frio, onde sofreu o sequestro. Seu último clube na carreira foi a Cabofriense, em 2018, principal clube da cidade que joga a elite do futebol carioca. 

Leandro Euzébio teve passagem vitoriosa pelo Fluminense entre 2010 e 2014, onde conquistou dois Brasileiros pelo clube. Na carreira, o atleta também defendeu Cruzeiro, Náutico e América-MG.